Fernanda e Cruz realizam o sonho de ser pais

Maria Desamparada dá uma ajudinha à irmã

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desfecho de Fernanda (Livia Brito) e Cruz (Pablo Montero) será o mais feliz possível. Nos capítulos finais da novela mexicana Triunfo do Amor, a irmã de Maria Desamparada (Maite Perroni) terminará a história feliz nos braços do amado e ainda conseguirá realizar o sonho de ser mãe.

Corajosa e esforçada, Fernanda já conseguiu vencer um dos maiores obstáculos que a vida já pôs em seu caminho: a paralisia. Após meses confinada a uma cadeiras de rodas, a filha de Osvaldo (Osvaldo Ríos) submeteu-se a algumas cirurgia e tratamentos até recuperar o movimento das pernas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desejo da maternidade, porém, ainda representava uma lacuna em sua vida. Graças, porém, a um empurrãozinho de Desamparada, ela visitou o orfanato onde a meia-irmã cresceu e se apaixonou por um doce garotinha órfã – curiosamente chamada Vitória, como sua mãe (Victoria Ruffo).

Com o apoio dos pais e da família, Fernanda e Cruz conseguirão adotar a menina e formarão, ao lado dela, a família feliz que sempre sonharam. Sem mais vilões para atormentá-los, a ex-menina mimada e o bombeiro concretizam seu merecido happy ending na trama do produtor Salvador Mejía.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio