Fernanda descobre que Poderosa é sua irmã

Namorada de Pedro Antônio é carinhosa com a prostituta

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma tremenda surpresa espera por Fernanda (Bárbara França) nos próximos capítulos de Amor Sem Igual. A namorada de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) levará um susto ao descobrir que Poderosa (Day Mesquita) é sua meia-irmã desaparecida.

Tudo começa quando a loira chega em casa pela manhã e encontra a prostituta tomando café ao lado de Ramiro (Juan Alba) e Tobias (Thiago Rodrigues). “Bom dia, Fernanda“, cumprimenta-a Poderosa. “Bom dia, Poderosa. O que você está fazendo aqui?“, questiona Fernanda, aturdida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poderosa é a filha que eu estava procurando e pensei que estivesse morta“, revela Ramiro, para total choque da assistente social. “Que loucura é essa? Você é minha irmã?!“, reage Fernanda.

Poderosa é a filha daquela amante com o papai. Aquela história que levou nossa mãe à morte de tanta tristeza“, explica Tobias, com ressentimento na voz. “Sei que não deve ser a melhor coisa do mundo saber que uma garota de programa tem parentesco com você“, observa Poderosa, seca.

Você não é só uma garota de programa. É uma pessoa. E eu também fico feliz de ter você como irmã. Espero que a gente possa construir uma amizade bacana, Poderosa. Mesmo“, diz Fernanda, emocionando a prostituta com seu carinho e sinceridade. As duas então se abraçam, cheias de ternura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio