Fernanda descobre que Beto foi assassinado

Poderosa promete vingar a morte do rapaz

Publicado há 12 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida não se cansa de golpear a doce Fernanda (Bárbara França). Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, a irmã de Tobias (Thiago Rodrigues) ficará desolada ao descobrir que seu ex-namorado, Beto (Pedro Nercessian), foi assassinado por Bernardo (Heitor Martinez).

Tudo começa quando Tobias chega em casa com ar consternado, interrompendo um jantar entre Fernanda, Ramiro (Juan Alba), Donatella (Sthefany Brito) e Poderosa (Day Mesquita). “E então, alguma notícia do Beto?“, questiona a loira, ansiosa, ao irmão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda, o Beto morreu“, comunica Tobias. A notícia pega de surpresa a assistente social, que na mesma hora desaba em prantos. “Meu Deus! O que você está falando?! Como assim, o Beto morreu?!”, questiona ela, arrasada.

Pelo que o delegado Fonseca (Thierry Figueira) disse, o Bernardo sequestrou o Beto, levou o carro pra um lugar ermo, deixou ele desacordado com o carro ligado e fez uma engenhoca, pra que a fumaça do escapamento fosse pra dentro do carro, sufocando o Beto“, detalha Tobias.

Mas que maldito esse Bernardo!“, exclama Ramiro. “Quanta crueldade!“, concorda Donatella, chocada. “O Beto não… O Beto não, gente…“, chora Fernanda, inconformada. “Nós vamos pegar o Bernardo e ele vai pagar por mais essa. Confia em mim“, promete Poderosa, abraçando a irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais