Fernanda acusa Poderosa de mau caráter

Prostituta afirma inocência do pai no caso do rim de Peppe

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A boa relação que Poderosa (Day Mesquita) e Fernanda (Bárbara França) vêm cultivando está com os dias contados. Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, a loira se voltará contra a meia-irmã ao vê-la defender o pai delas, Ramiro (Juan Alba), perante a opinião pública.

Tudo começa quando a imprensa começa a assediar Ramiro a respeito das acusações de que ele teria roubado o rim de Peppe (Matheus Costa). Querendo ganhar a confiança do pai, de quem pretende se vingar, Poderosa sai em defesa dele e garante aos jornalistas que Ramiro é inocente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sua declaração, ao mesmo tempo que limpa um pouco a barra do empresário, acaba gerando desconforto entre os mais próximos da família – sobretudo com Fernanda, que acaba de ouvir de um ex-cúmplice de Bernardo (Heitor Martinez) a confirmação da culpa de Ramiro.

A noiva de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) procura a irmã e deixa claro que está decepcionada com sua atitude. As duas discutem e, em certo ponto do bate papo, Fernanda joga na cara de Poderosa que a considera tão mau caráter quanto o próprio Ramiro. Que confusão!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio