Ferdinando garante a Diara que não vai ficar com Greta

Botânico admite que ainda ama Letícia

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Greta (Julia Lemmertz) bem que tentou fisgar Ferdinando (Ricardo Pereira), na reprise da novela Novo Mundo, na Globo. No entanto, parece que o botânico não quer se envolver com ela. Ele é apaixonado por Diara (Sheron Menezes), mas esse é um amor impossível.

O moreno resolve ter uma conversa com a amada sobre o tema e acaba garantindo que não vai ficar com a megera. “Esse tempo todo que eu fiquei no meio da mata, eu pensei. Eu pensei muito, Diara. Eu percebi que eu jamais vou conseguir me unir a alguém novamente”, diz ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosa, ela enfatiza: “E a Greta?”. “Eu não vou prosseguir com isso. Já lhe disse. Diara, eu ainda amo a Letícia. Sempre amarei. Não faz sentido eu ficar com outra pessoa”, avalia ele, lutando contra o amor que sente pela própria Diara, esposa de seu amigo.

Para ela, o botânico deve refazer sua vida e ser feliz. Apesar da paixão dos dois e ela admitir claramente o carinho que tem por ele, se mostra firme em manter o seu casamento com Wolfgang (Jonas Bloch), de quem ela espera um filho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais