Ferdinand se torna foragido da polícia após crimes

O criminoso vai levar um susto ao ser parado

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Ferdinand (Carlos Machado) está se envolvendo em muitos problemas por ter ajudado Tereza Cristina (Christiane Torloni) a cometer uma grande sequência de crimes. Porém, os pilantras nem imaginam que terão problemas.

Depois de Joana (Suzana Pires) aparecer para prejudicar a megera pela morte de Marcela (Suzana Pires), sua irmã, a polícia começa a investigar os criminosos. Com isso, Ferdinand resolve sumir e se torna um foragido da polícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, ele vai acabar tomando um susto ao bater de frente com o delegado Paredes (Samir Murad) e alguns policiais. Isso acontecerá quando ele resolve ir até a mansão de Tereza Cristina, para resolver a nova tentativa de matar Griselda (Lília Cabral.

“Nós precisamos ter uma conversa, e gostaria muito que ela fosse amigável”, diz o delegado Paredes, pegando o bandido de surpresa. Logo depois, ele resolve sair correndo já que está com medo de ser preso, acaba acertando um dos policiais e consegue fugir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais