Ferdinand entra na mira de Tereza Cristina e morre na banheira

O criminoso vai acabar se prejudicando com a megera

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, com a polícia em cima dos dois, Ferdinand (Carlos Machado) está tentando ganhar vantagem em cima de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Com isso, ele conseguiu gravar ela confessando alguns crimes.

Porém, Tereza Cristina está com medo do que ele pode fazer com essas gravações e quer tomar providência, já que não quer ser presa como uma criminosa. Com isso, depois de muitos pedidos do bandido, a megera aceita ir para um motel com ele em troca das gravações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de transarem, Tereza Cristina obriga Ferdinand a tomar um banho na banheira e ele questiona se ela está pronta para ir ao paraíso. “O paraíso é longe demais, bebê. Seria melhor se fôssemos para um lugar mais perto“, afirma ela. Posteriormente, ele quer saber qual seria o lugar mais perto.

Para a surpresa de Ferdinand, Tereza Cristina responde que o lugar mais perto é o inferno. Logo depois ela liga um secador e joga dentro da banheira, fazendo com que o capanga morra eletrocutado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio