Ferdinand é perseguido pela polícia

O delegado consegue descobrir o esconderijo do segurança

Publicado há 17 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o cerco se fecha para Ferdinand (Carlos Machado). O capanga de Tereza Cristina (Christiane Torloni) está na mira do delegado Paredes (Samir Murad).

Isso acontece quando o delegado finalmente consegue rastrear uma ligação de Ferdinand com a vilã. O telefonema dá as informações necessárias para que o segurança seja localizado, e o delegado vai atrás do bandido em seu esconderijo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós precisamos ter uma conversa, e gostaria muito que ela fosse amigável”, afirma Paredes, de cara com Ferdinand. “Eu sinto muito, mas não estou a fim de bater papo com ninguém”, responde o capanga, que entra no matagal para tentar escapar.

O delegado e os policiais correm para alcançá-lo, mas ele se esconde atrás de uma árvore e atira contra um dos homens. O delegado resolve prestar assistência ao policial e deixa Ferdinand escapar.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais