
Após viver momentos quentes com César (José Mayer) em Petrópolis, Helena (Christiane Torloni) volta para casa feliz da vida em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a diretora conta tudo para Hilda (Maria Padilha) e Heloísa (Giulia Gam) e diz como pretende assumir a relação com o médico.
Veja também:
- Após assinar a certidão de óbito de Agatha, Hélio abre a boca de sacola e revela a identidade de seu pai biológico em Terra e Paixão
- Com o coração dilacerado, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
- Sessão da Tarde - Saiba qual filme a Globo exibe nesta semana
“Que você acha? Que vai ser só essa transa e tchau? Imagina. Demorei muito para conseguir, meu bem. Agora não largo nunca mais”, garante a professora após detalhar a noite de amor com César. “Digamos que fique só nessa transa. Foi boa? Valeu?”, quer saber Hilda. “Nota dz. Não fala essa transa como se tivesse sido só uma né?”, continua ela.

“Mais de uma, Helena? Mais de uma?“, se espanta a loira. “Foram infindáveis e incontáveis transas”, confessa a ex-madastra de Luciana (Camila Pitanga). “Mas agora como vocês vão abrir o jogo pra todo mundo?”, quer saber Hilda. “Eu não posso perder esse lance. Eu tenho que ser convidada para esse evento”, pede Heloísa.
“Nós não temos condições de abrir o jogo coisíssima nenhuma. Vamos fazer de conta que começamos a nos encantar um pelo outro agora, que estamos nos vendo em ocasiões diferentes e vamos começar a gostar um do outro, vamos nos apaixonar. As pessoas vão começar a perceber e aí começamos uma nova relação”, explica a diretora.