Félix ameaça destruir a vida de Nazaré: “Mantenha-se calada”

Protagonista vira cúmplice de um crime bárbaro

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Nazaré (Carolina Loureiro) vai do céu ao inferno quando ela descobre que Heitor está envolvido no assassinato do pai de Duarte (José Mata). A cena vai ao ar em breve, na novela Nazaré, da Band. Enquanto foge do bandido pela floresta após tentar salvar Toni (Antônio Pimentel), Nazaré consegue ligar para Laura (Inês Castel-Branco) para pedir ajuda.

Quando chega na estrada, a jovem em desespero, manda parar um carro. Félix (Álbano Jerônimo) sai do carro, Heitor junta-se a ele e mostram a Nazaré o vídeo das câmaras de vigilância do assalto à quinta ameaçando-a de que se abrir a boca vai presa pela morte de Antônio e pelo assalto à quinta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nazaré encara Félix transtornada e revoltada com a frieza com que ele fala sobre o incêndio. Félix abre o jogo e confessa que, se Nazaré quer que a mãe seja tratada, tem de tirar Duarte, de vez, da Atlântida.

Já que você me obriga a abrir o jogo, então vamos lá colocar os pontos nos ‘is’. Se quiser se manter em sua liberdade e salvar a sua mãe você tem que se manter calada e tem que fazer de tudo para tirar o Duarte da Atlântida“, diz ele. E é neste momento que Nazaré percebe que foi Félix que matou o irmão para ficar com tudo o que era dele. Nazaré não quer mentir e manipular Duarte apesar de, perante a ameaça de Félix, não ter outra alternativa. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio