Felipe teme que sua mãe “rejeite” Shirlei

Fato dela não estar no mesmo nível social pode pesar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Felipe (Marcos Pitombo) revela à sua irmã Cris que ele teme que sua mãe Vitória (Betty Gofman) rejeite sua nova namorada, no caso, Shirlei (Sabrina Petraglia), que não pertence a alta sociedade de São Paulo. Ela, é feirante.

“Cê escutou, Cris? Só espero que ela não arranje problema quando conhecer a Shirlei”, diz o jovem, sendo interrompido por sua irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se prepara. Não vai ser fácil”, finaliza Cris, que ficará surpresa ao descobrir que seu padrasto é, na verdade, o marido desaparecido de Francesca (Marisa Orth). 

Shirlei e Felipe, de Haja Coração (Reprodução/Globo)

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio