Felipe Prior é denunciado por estupro pelo Ministério Público

Ex-BBB foi acusado de estuprar três mulheres

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Prior continua em maus lençóis com a Justiça. Nesta quinta-feira (6), o Ministério Público de São Paulo abriu denúncia por estupro contra o arquiteto e ex-participante do Big Brother Brasil. A informação é do jornalista Erlan Bastos, do programa Balanço Geral CE.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a denúncia do MP leva em conta apenas duas das três acusações originalmente protocoladas contra Prior, as quais teriam ocorrido em 2014 e em 2018, durante o Interfau, jogos universitários do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este novo desdobramento do caso Prior ocorre apenas dois dias após a conclusão do inquérito que apurava as acusações na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo – e terminou com a decisão de não indiciar o ex-Big Brother Brasil pelos crimes supostamente cometidos.

Vale lembrar que Felipe Prior já estaria, inclusive, com um pé em outro reality show. Diversos veículos de comunicação dão como certa a escalação do arquiteto para a nova temporada de A Fazenda, que a Record TV estreia no dia 8 de setembro, sob apresentação de Marcos Mion.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio