Felipe e Shirlei se casam

Eles celebram o amor numa linda cerimônia com a família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) finalmente se casarão. Depois de enfrentarem todo o tipo de armação para separá-los, os pombinhos consagrarão o amor que os une com uma cerimônia de conto de fadas.

Não foi uma trajetória fácil. Shirlei era empregada de Felipe quando se encantou pelo jovem. Que, por sua vez, pensava na mocinha desde que ficou com a bota ortopédica dela. A aproximação do casal enfureceu Jéssica (Karen Junqueira), a ex-namorada de Felipe, que nunca aceitou ser trocada pela empregada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Jéssica, Shirlei enfrentou a ira de Vitória (Betty Gofman), que não aceitava que o filho se envolvesse justamente com a filha de seu marido Mario/Guido (Werner Schünemann). Vitória e Jéssica contaram até mesmo com a ajuda de Carmela (Chandelly Braz), irmã de Shirlei, para se livrar da mocinha.

Porém, todos os obstáculos foram superados, e Felipe e Shirlei sobem ao altar. Diante da família e dos amigos, ela entra na igreja encantadora, ao lado de Guido. “Nunca pensei que um dia ia viver esse sonho… de me casar e de ser levada pro altar pelo meu pai”, diz, emocionada. Assim, os dois se casam e emocionam todos os presentes à cerimônia.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio