Esgotado

Felipe defende Preta, pede demissão e joga verdades na cara de Afonso: “Tô cheio da sua arrogância!”

O executivo não aguenta mais os chiliques do milionário

Publicado em 04/08/2021

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Felipe (Rocco Pitanga) fica cansado dos chiliques de Afonso (Lima Duarte) e perde a paciência com o milionário.

O executivo não aguenta ver o velho reclamando de Preta (Taís Araújo) e acusando a feirante de ter roubado seu dinheiro e o colar de sua falecida esposa.

Além disso, Afonso fica uma fera com a reação de Raí (Sérgio Malheiros). O menino flagra o velho chamando sua mãe de ladra e decide cortar relações com ele, avisando que não quer mais encontrá-lo.

Com raiva, o pai de Paco (Reynaldo Gianecchini) vai reclamar com Felipe. Ele pede para o rapaz conversar com o garoto e convencê-lo a voltar a frequentar a sua casa. “Alguém tem que explicar ao menino como é que foi essa história!”, ordena.

Felipe diz que Raí está revoltado e Afonso volta a acusar Preta. Para completar, acusa o funcionário de estar enfeitiçado pela feirante. “Você está completamente cego. Dominado pela paixão por aquela mulher!”, acusa.

Chocado com as palavras do chefe, o rapaz explode. “Eu não admito que o senhor fale desse jeito da Preta! Retire o que o senhor falou da Preta agora!”, ordena, apontando o dedo para Afonso. “Você perdeu a cabeça?”, questiona o empresário.

Mas Felipe não quer mais saber de tantos delírios e decide pedir demissão. “Quem parece que perdeu a cabeça é o senhor. Tá achando que pode tudo? Tô cheio, tô saturado da sua arrogância. Não dá mais pra trabalhar pro senhor! Quer saber? Eu me demito!”, grita, com raiva e cansado da prepotência de Afonso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade