Felipe decide “proteger” Shirlei

Rapaz defende a empregada da fúria de Adônis

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Felipe (Marcos Pitombo) se envolve com Shirlei (Sabrina Petraglia) sua empregada, mesmo noivo de Jéssica (Karen Junqueira).

Após defender a moça da fúria de Adônis (José Loreto), já que a filha de Francesca (Marisa Orth), descobre que o pilantra está gastando as economias de sua mãe Nair (Ana Carbatti) em jogos de azar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O senhor veio me buscar e ainda se meteu nessa confusão. Vou pra sua casa, tenho muito serviço pra fazer… Brigada, seu Felipe. Nunca ninguém me defendeu assim”, diz a jovem.

A feirante é, então, observada pelo bon-vivant, que se apaixonará por ela, no decorrer da trama de Daniel Ortiz. “Não ia deixar aquele cara te machucar”, finaliza Felipe.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio