Felipe confronta Lica e exige: “Tem alguma coisa rolando e você vai me contar agora”

A filha de Marta não vai assumir que está apaixonada por Bóris

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Felipe (Gabriel Calamari) irá visitar Lica (Manoela Aliperti). A jovem estará abalada após ter levado um fora de Bóris (Mouhamed Harfouch), mas inventará para o namorado que está com cólica.

“Tá melhor? Nunca conheci ninguém que tivesse uma cólica igual a sua”, comentará o estudante. “Tem mulher que não sente nada, tem mulher que fica de cama. Nenhuma é igual a outra”, dirá a filha de Marta (Malu Galli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É só isso mesmo? Eu não sei porque, mas acho que tem alguma coisa errada. Por que você não me conta?”, insistirá o jovem. “Eu não tenho nada para contar. Passei mal de cólica e resolvi ir embora mais cedo da escola”, falará a morena.

“Eu tenho essa cara de bobo, mas não sou. Eu sei que tem alguma coisa rolando e você vai me contar agora”, exigirá o garoto. “Agora não é o momento”, retrucará Lica. “É sempre assim, no seu tempo. Agora quando os outros precisam, quando os outros querem… Cansa fazer papel de bonzinho o tempo inteiro. O que você faz por mim?”, indagará Felipe.

“Se você quer alguma coisa pede. Como vou adivinhar do que você precisa?”, questionará a menina. “Isso que a gente tem você acha que é um namoro? A gente não faz mais nada juntos. Agora nem quando você está mal você fala comigo”, lamentará o jovem.

“Eu sei, mas eu não posso te falar. Tem coisas que podem atingir outras pessoas e eu não tenho esse direito”, explicará Lica. “Na boa, pra mim deu”, concluirá Felipe, indo embora da casa da namorada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio