Felipe arma plano para desmascarar Jéssica

Mocinho quer provar que a vilã planejou a prisão de Shirlei

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Felipe (Marcos Pitombo) pensará em um plano para desmascarar Jéssica (Karen Junqueira). O objetivo do mocinho é fazê-la confessar que planejou a prisão de Shirlei (Sabrina Petraglia).

A megera acusa a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) de agredi-la, porém, tudo foi armado com a ajuda de Carmela (Chandelly Braz). Shirlei é presa injustamente e, para que não seja denunciada de vez, Jéssica chantageia Felipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela exige que o publicitário acabe de vez o namoro com a moça, que fica arrasada com a notícia. Mas o mocinho não sossegará enquanto não provar a todos que Jéssica é uma péssima pessoa.

Para isso, ele pedirá a ajuda de Henrique (Nando Rodrigues) para gravar uma conversa dele com a vilã. “Eu quero fazer uma gravação. Uma confissão da Jéssica. Só assim a gente vai acabar com essa farsa”, detalha Felipe.

Disposto a auxiliar o amigo, Henrique pede que Felipe leve a ex-namorada à agência. Lá, ele montará um aparato para captar toda a conversa dos dois. “Você provoca, ela confessa. Vai ficar tudo gravado, a gente mostra para a polícia e a Jéssica é pega em flagrante”.

“Sabia que podia contar com meu amigo inteligente”, agradece Felipe, disposto a desmascarar Jéssica e viver feliz com Shirlei, seu grande amor.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio