Felício reaparece e faz exigência para não desmascarar Domitila

O crápula quer dinheiro da ex para continuar calado

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Felício (Bruce Gomlevsky) irá até a casa de Domitila (Agatha Moreira). “Bem que me falaram que você ganhou os favores do príncipe. Nunca vi tantos luxos. Essa vida de amante realmente vale a pena”, ironizará o crápula.

“Cala a boca”, mandará a morena. “Como que você trata assim o seu novo sócio? Como seu marido deveria ser tudo meu, mas eu aceito dividir com você por igual”, falará o homem. “Eu não vou dividir nada com você”, garantirá a amante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Posso contar para o seu querido Dom Pedro (Caio Castro) algumas coisas. Que você era amante do Chalaça (Romulo Estrela), por exemplo. Soube que Dom Pedro colocou ele para correr. Mais um que caiu na sua teia”, apontará o chantagista.

“O que você quer?”, perguntará Domitila. “A minha parte. Em dinheiro, de preferência”, revelará. “Eu não tenho. Não aqui”, rebaterá a jovem. “Então dê um jeito de conseguir. Eu espero, mas é bom que não seja pouco, senão vou abrir a boca. Não vou demorar para voltar”, concluirá Felício, indo embora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio