Fedora surta ao ver sucesso do restaurante de Francesca

A socialite está tendo prejuízo com o fracasso do Grand Bazzar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) e Francesca (Marisa Orth), sua mãe, estão bastante animadas com o sucesso que o restaurante delas está fazendo no novo local, mas tem alguém que não vai gostar nada disso.

A princípio, Fedora (Tatá Werneck) fez uma grande campanha para conseguir o maior cargo no Grand Bazzar, mas não imaginava que conseguiria destruir a empresa. Tudo começa quando ela nota uma grande queda nos números.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tentando entender o que está acontecendo, Fedora tem uma conversa séria com Leozinho (Gabriel Godoy) e avisa que não tem como isso estar acontecendo, já que desviou dinheiro. Ela então decide ir até o local ver como está o movimento.

Chegando lá, Fedora nota que os restaurantes do Grand Bazzar estão completamente vazios no horário do almoço. “Meu Deus, Fefe… Tem uma coisa, você vai se assustar quando ver”, diz Leozinho. “O que é isso? É uma invasão zumbi?”, indaga ela, vendo a fila do restaurante de Francesca.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio