Fedora se casa fantasiada de Malévola

Patricinha escolhe figurino inusitado para causar

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Fedora (Tatá Werneck) se casa vestida de Malévola para o desespero de Aparício (Alexandre Borges), que fica surpreso com a atitude da filha.

Ele não se conforma com o fato dela não se casar de branco. E, sim, de preto. “Fedora Abdala vai ser a noiva mais cinematográfica que esse país já viu. Quero tudo filmado, fotografado e indo pra rede”, relata a filha de Teodora (Grace Gianoukas).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela está prestes a se casar com Leozinho (Gabriel Godoy), que, esperto, dará o famoso golpe do baú, na filha de Aparício. Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu.

O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio