Fedora se casa fantasiada de Malévola

Patricinha escolhe figurino inusitado para causar

Publicado há 23 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Fedora (Tatá Werneck) se casa vestida de Malévola para o desespero de Aparício (Alexandre Borges), que fica surpreso com a atitude da filha.

Ele não se conforma com o fato dela não se casar de branco. E, sim, de preto. “Fedora Abdala vai ser a noiva mais cinematográfica que esse país já viu. Quero tudo filmado, fotografado e indo pra rede”, relata a filha de Teodora (Grace Gianoukas).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela está prestes a se casar com Leozinho (Gabriel Godoy), que, esperto, dará o famoso golpe do baú, na filha de Aparício. Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu.

O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais