Fedora se casa com Leozinho

Moreno é, na verdade, um bandido interesseiro

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Fedora (Tatá Werneck) finalmente se casa com Leozinho (Gabriel Godoy), após ter o seu casamento cancelado por seu pai Aparício (Alexandre Borges).

“Bom, retomando de uma vez por todas. Se alguém souber de algo que possa impedir essa união, que fale agora ou cale-se para sempre… Eu vos declaro marido e mulher”, diz o padre da cerimônia, vendo Fedora beijar o seu marido, que é na verdade, um bandido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque pretende dar o famoso golpe do baú na filha de Aparício. “Me dá um beijo, habib”, finaliza Fedora, se casando com o pilantra. 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio