Fedora perdoa Leozinho e choca Teodora com atitude

Ela descobriu que o rapaz foi o responsável por tentar matá-la

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, o retorno de Teodora (Grace Gianoukas) para a mansão dos Abdalas acabou deixando todos abalados, já que até então acreditavam que a socialite havia morrido em um acidente trágico de helicóptero.

Depois disso, Leozinho (Gabriel Godoy) decidiu abrir seu coração para Fedora (Tatá Werneck) e revelou o que tinha feito nos últimos meses. A princípio, o rapaz tentou matá-la várias vezes, mas acabou mudando de ideia ao se apaixonar verdadeiramente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sabendo disso tudo e sabendo que o rapaz foi expulso de sua casa, Fedora toma uma decisão impressionante, mas deixa sua mãe arrasada. “Fefe, você não pode sair dessa casa, olha tudo o que você tem aqui, seus luxos…”, afirma Aparício (Alexandre Borges), tentando convencer a filha.

Fedora decide enfrentar os pais e seus medos revelando que está indo atrás de Leozinho, afinal, ela ainda é completamente apaixonada pelo rapaz. “Eu vou começar do zero mamãe… Descobri que agora ser chique é ser pobre, morar na zona leste, é ser feirante…”, diz Fedora, emocionada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio