Fedora manda Leozinho seduzir Safira

Patricinha vê com maus olhos atração de sua tia por Aparício

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Safira (Cristina Pereira) vai mexer com os ânimos – e os hormônios – na mansão dos Abdala. Nos próximos capítulos de Haja Coração, Fedora (Tatá Werneck) mandará Leozinho (Gabriel Godoy) seduzir a tia a fim de trazê-la para o lado deles.

Eu não sei mais o que fazer, Leozinho. A tia Safira não quer me vender as ações dela, e o Babo está disposto a rifar o corpinho dele pela porcentagem…“, queixa-se a patricinha com o marido, vendo com preocupação a aproximação da tia com Aparício (Alexandre Borges).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas como é que a gente ia imaginar que a sua tia ia ter uma tara pelo seu pai?“, reclama Leozinho, preocupado. “Não, ela é tarada. Ela é ninfo. E ele é o cara que tá mais perto. Peraí, a não ser… A não ser que você seduza ela, habib!“, sugere Fedora, enxergando de repente uma luz no fim do túnel.

Você tá querendo que o seu maridinho, que você morre de ciúmes, divida a sua atenção com outra mulher, é isso?“, questiona Leozinho, sem acreditar. Fedora, porém, deixa claro que não intimidade entre eles. “Quero que você convença ela a assinar o documento e depois vá embora“, esclarece.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio