Fedora fica irritada com atitude de Aparício

A dondoca não gosta quando o pai começa a investigar seu noivo

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Fedora (Tatá Werneck) ficará irritada com a atitude de seu pai, Aparício (Alexandre Borges). É que ele vai investigar o passado de Leozinho (Gabriel Godoy), seu futuro noivo – que é um aproveitador.

Babbo precisa entender que não pode atrapalhar a minha felicidade! Humilhou o Leozinho. E mesmo assim, meu habib disse que entendia!”, diz Fedora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é possível que você não perceba. Essa situação é absurda. Ainda dá tempo de impedir esse casamento”, responde ele. Mas Teodora (Grace Gianoukas) intervém. “Se você fizer qualquer coisa contra esse casamento, Varela. Cê é um homem morto! Vai sair do Grand Bazzar pela janela, direto pra Consolação! Tou falando do cemitério, não do bairro!”, dispara.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio