Fedora fica indignada com situação no enterro de sua mãe

Apenas um dedo da milionária foi encontrado após a explosão

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Fedora (Tatá Werneck) ainda não está sabendo lidar com a morte de Teodora (Grace Gianoukas), sua mãe. Isso porque desde que a explosão do helicóptero aconteceu, apenas uma parte do corpo dela foi encontrada.

Depois de dias de busca pelo corpo da socialite, a polícia revelou ter encontrado um suposto dedo de Teodora, situação que deixou a família completamente abalada. Mas Fedora nem imagina que Leozinho (Gabriel Godoy) foi quem planejou a morte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o pedaço do corpo encontrado, eles decidem fazem um enterro simbólico para a milionária, mas Fedora fica chocada com uma detalhe. O dedo foi colocado em um mini caixão, deixando ela furiosa com a situação inesperada.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais