Fedora e Leozinho fazem sucesso como feirantes

A patricinha decide largar a vida de rica e fica com seu grande amor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Fedora (Tatá Werneck) e Leozinho (Gabriel Godoy) mudará completamente no último capítulo de Haja Coração. Acostumados com a riqueza, eles ficarão pobres e decidirão morar na Zona Leste, vivendo como feirantes.

Mesmo após revelar que pretendia dar um golpe e matar o patricinha, o larápio consegue o perdão dela. Fedora deixa o amor falar mais alto e vai atrás do rapaz. Ela está tão disposta que aluga uma casa no bairro pobre, tudo para mostrar que realmente mudou de vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não para por aí. A filha de Teodora (Grace Gianoukas) decide ajudar o marido na feira, imitando inclusive os trejeitos de sua ex-rival, Tancinha (Mariana Ximenes). Divertida, ela atrai muitos clientes, tornando sua barraca um grande sucesso.

Leozinho não fica atrás e ajuda a moça na missão. Ele até agradece Tancinha por ajudá-los na missão. “O que você ensinou pra ela, Tancinha? A barraca tá enchendo!”, comemora. “Ela só precisava de uns empurrãozinho, porque carisma ela tem!”, admite a filha de Francesca (Marisa Orth).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio