Fedora deixa Teodora chocada após atitude bizarra

A moça acabou passando dos limites e transformando a casa em um zoológico

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Fedora (Tatá Werneck) quase caiu em um plano maléfico de Leozinho (Gabriel Godoy), que além de dar o golpe do baú, queria aproveitar e matar a moça. Porém, ele se arrependeu em cima da hora.

O rapaz havia comprado uma aranha venenosa para picar a esposa e matá-la, mas acabou mudando de ideia. Depois de muito sufoco, Fedora resolveu mostrar a situação para os seus seguidores e matou o bicho. Mas ela não contava que seria atacada por sua rival.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para não se prejudicar e ganhar seguidores, a moça compra uma loja inteira de animais e coloca todos dentro de casa. Assim que chega na mansão ao lado de Aparício (Alexandre Borges), Teodora (Grace Gianoukas) fica em choque com a cena. “Mas o que está acontecendo aqui?”, indaga.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio