Haja Coração

Fedora deixa Teodora chocada após atitude bizarra

A moça acabou passando dos limites e transformando a casa em um zoológico

Publicado em 13/11/2020

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Fedora (Tatá Werneck) quase caiu em um plano maléfico de Leozinho (Gabriel Godoy), que além de dar o golpe do baú, queria aproveitar e matar a moça. Porém, ele se arrependeu em cima da hora.

O rapaz havia comprado uma aranha venenosa para picar a esposa e matá-la, mas acabou mudando de ideia. Depois de muito sufoco, Fedora resolveu mostrar a situação para os seus seguidores e matou o bicho. Mas ela não contava que seria atacada por sua rival.

Para não se prejudicar e ganhar seguidores, a moça compra uma loja inteira de animais e coloca todos dentro de casa. Assim que chega na mansão ao lado de Aparício (Alexandre Borges), Teodora (Grace Gianoukas) fica em choque com a cena. “Mas o que está acontecendo aqui?”, indaga.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band