Fedora acusa Rebeca de ser amante de Aparício: “Qual o seu interesse no babo?”

Ariovaldo finge passar mal para acalmar a confusão

Publicado há 9 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fazer uma visita de cortesia a Aparício (Alexandre Borges) se revelará uma péssima ideia para Rebeca (Malu Mader). Nos próximos capítulos de Haja Coração, a patroa de Dinalda (Renata Augusto) passará um tremendo constrangimento por culpa da filha dele, Fedora (Tatá Werneck).

Já intuindo a natureza da relação entre seu pai e Rebeca, Fedora não perde a oportunidade de tentar humilhar a moça, tratando-a como uma criada. “Está havendo um engano. Eu não vim aqui falar de reforma, eu vim falar com o seu pai“, esclarece a arquiteta do Gran Bazzar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas qual o interesse seu no babo? Ah, tá muito claro agora: você é amante dele!“, acusa Fedora. “Eu não sou amante do seu pai, sou só uma amiga dele“, retruca Rebeca, ofendida.

A esposa de Leozinho (Gabriel Godoy), porém, não engole a desculpa. “Vem cá, você já estava de casinho com ele quando ele pediu o divórcio pra mama?“, insiste a patricinha.

Atraído pelos gritos da filha, Aparício faz menção de sair do escritório, onde estava reunido com Gigi (Marcelo Médici) – mas volta atrás imediatamente, espavorido, ao se dar conta da presença de Rebeca na sala. Percebendo o caos que se enuncia, Ariovaldo (Duda Mamberti) finge passar mal para atrair a atenção de Fedora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio