Fausto revela crime de Bernarda a João Paulo

Sobrinho de Eva salva a vida de Maria Desamparada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Paulo (Diego Olivera) finalmente conhecerá o grande segredo do passado que tanto atormenta sua mãe. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Fausto (Juan Carlos Franzoni) revelará ao sacerdote católico que Bernarda (Daniela Romo) não passa de uma vil assassina.

Assim que descobre que o pai de Maria (Maite Perroni) voltou os hábitos, o sobrinho de Eva (Pilar Pellicer) vai à igreja confessar-se com ele. Protegido sob o sigilo do sacramento, ele revela que está em busca de vingança contra Bernarda porque ele matou seus pais em um incêndio criminoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fausto explica que Bernarda era apaixonada por seu pai, Gonçalo (Arturo Carmona), mas este preferiu casar-se com Rosália (atriz não divulgada). Bernarda, por sua vez, desesperou-se de ciúmes e colocou fogo na casa dos dois – atentado do qual Fausto, filho do casal, foi o único sobrevivente.

Chocado com tudo o que ouviu, João Paulo pede ao rapaz que esqueça o desejo de vingança. Ele logo percebe, porém, que por trás de ressentimento Fausto é uma ótima pessoa. Isso porque este arrisca a própria vida para salvar Maria de um ataque de Helena (Dominika Paleta).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio