Fausto impede Padilha de matar Fernanda

Comparsa de Bernarda não aceita a morte do filho, Frederico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rancor que sente pela família Sandoval não deixa Padilha (Salvador Pineda) viver em paz. Nos próximos capítulos da novela mexicana Triunfo do Amor, o ex-patrão de Vitória (Victoria Ruffo) decidirá acabar de uma vez por todas com a vida da sofrida Fernanda (Livia Brito).

Tudo começa quando Padilha descobre que Fernanda vai se casar com Cruz (Pablo Montero) dentro de alguns dias. A notícia enfurece profundamente o vilão, já que ele culpa a jovem e sua família pelo acidente que tirou a vida de seu único filho, Frederico (Mauricio García).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Indignado por Fernanda ter superado a perda de Fred e estar prestes a recomeçar a vida ao lado de outro homem, o estuprador não aceita deixar isso barato. Ele então decide ir atrás da irmã de Max (William Levy) e assassiná-la com suas próprias mãos!

Fora de si, Padilha chega a seguir Fernanda e ir atrás dela com um revólver. O pior só não acontece porque, quando o comparsa de Bernarda (Daniela Romo) está prestes a atirar na noiva de Cruz, Fausto (Juan Carlos Franzoni) entra em cena e o impede de cometer o crime.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio