Encontro

Fátima Bernardes elogia atitude de Anitta e opina: “Não dá para tolerar”

A funkeira foi contra ataques racistas feitos contra Ludmilla por supostos fãs

Publicado em 17/06/2020

Na edição desta quarta-feira (17) do Encontro com Fátima Bernardes, Anitta virou assunto no G1 em 1 Minuto. Durante o boletim informativo, foi noticiado que a funkeira declarou no Twitter que “criminosos covardes” que se dizem fãs dela estão atacando Ludmilla com comentários racistas.

“É importante a gente lembrar, né Fátima, que mesmo com qualquer conflito, qualquer briga, racismo é crime e não pode acontecer”, afirmou Luiza Tenente, apresentadora do quadro. “Com certeza, e é muito triste ver que qualquer oportunidade que haja de uma pessoa negra que estar se manifestando, isso aconteça”, concordou Bernardes.

“E muito legal que a Anitta tenha feito essa postagem, destacando isso e alertando os fãs dela para exatamente diminuir essa tensão entre os fãs, por conta de algo que elas vão ter que em algum momento resolver entre elas, e que os fãs têm que ter calma e paciência e não cometer crimes como esses. Certamente não dá para tolerar mais isso de maneira nenhuma”, concluiu a comunicadora.

Na terça-feira (16), Ludmilla foi entrevistada no matinal e disse que existia a possibilidade de reaproximação com Anitta se a cantora mudasse o caráter. “Sem caráter não adianta de nada. Se um dia mudar de caráter de verdade, aí talvez tudo comece a ir para o seu lugar, e a paz comece a reinar”, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade