Fátima Bernardes elogia atitude de Anitta e opina: “Não dá para tolerar”

A funkeira foi contra ataques racistas feitos contra Ludmilla por supostos fãs

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (17) do Encontro com Fátima Bernardes, Anitta virou assunto no G1 em 1 Minuto. Durante o boletim informativo, foi noticiado que a funkeira declarou no Twitter que “criminosos covardes” que se dizem fãs dela estão atacando Ludmilla com comentários racistas.

“É importante a gente lembrar, né Fátima, que mesmo com qualquer conflito, qualquer briga, racismo é crime e não pode acontecer”, afirmou Luiza Tenente, apresentadora do quadro. “Com certeza, e é muito triste ver que qualquer oportunidade que haja de uma pessoa negra que estar se manifestando, isso aconteça”, concordou Bernardes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E muito legal que a Anitta tenha feito essa postagem, destacando isso e alertando os fãs dela para exatamente diminuir essa tensão entre os fãs, por conta de algo que elas vão ter que em algum momento resolver entre elas, e que os fãs têm que ter calma e paciência e não cometer crimes como esses. Certamente não dá para tolerar mais isso de maneira nenhuma”, concluiu a comunicadora.

Na terça-feira (16), Ludmilla foi entrevistada no matinal e disse que existia a possibilidade de reaproximação com Anitta se a cantora mudasse o caráter. “Sem caráter não adianta de nada. Se um dia mudar de caráter de verdade, aí talvez tudo comece a ir para o seu lugar, e a paz comece a reinar”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais