Faraó ameaça matar Abrão para se casar com Sarai

Momento é marcado por tensão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O faraó Amenemhat (André Ramiro) está mesmo disposto a tudo para casar-se com Sarai (Adriana Garambone). Acreditando que Abrão (Zé Carlos Machado) é irmão dela, ele o chama para deixar claro seu desejo nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV,

A situação faz Abrão ficar assustado e tenso, sem poder revelar que Sarai já é comprometida. “Nós dois sabemos que não há casamento melhor pra sua irmã. Tenho certeza de que seu pai aprovaria a nossa união”, diz Amenemhat. “Por favor, faraó, não insista. Já dei a minha resposta”, rebate o filho de Terá (Júlio Braga)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Terei que enviar um mensageiro até Harã pra pedir a autorização do governador Terá?, questiona Amenemhat. “Seria inútil, acreditem”, rebate Abrão. “Só posso concluir que Sarai já tem um pretendente. Nesse caso, precisarei matá-lo pra me casar com ela. É isso?”, dispara o faraó, em tom ameaçador. 

“Não será necessário. Por favor, Abrão”, interrompe Sarai, preocupada. E aí, como será que essa história vai terminar. Como será que Abrão e Sarai vão conseguir se livrar do faraó?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio