Fantasma de Alexandre enlouquece Lisa e ela pede para participar de uma mesa branca para tirar a prova

Jovem estudante suspeita da presença do ex-namorado em forma de fantasma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mistério sobre as constantes crises de personalidade de Téo (Mauricio Mattar) começarão a intrigar Lisa (Andréa Beltrão) nos próximos capítulos de A Viagem. A mãe do arquiteto, dona Josefa (Tânia Scher), que também é espiritualista, desconfia que Alexandre (Guilherme Fontes) esteja manifestando-se no corpo dele.

Com medo, ela resolve avisar a jovem estudante, que a essa altura está muito assustada com os últimos acontecimentos. Téo, algumas vezes tem a tratado com agressividade, chegando a insultá-la de diversas formas, da mesma maneira como era tratada por Alexandre, quando ele estava vivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir disso, Lisa é avisada por Josefa. “Presta muita atenção no que eu vou te dizer: pensa que nesta situação, não fosse o Téo quem estivesse falando, e sim o Alexandre. As palavras fariam sentido: ‘traidora’, ‘eles vão me pagar’, ‘vou me vingar de um por um‘”, explica a sogra.

Lisa reflete: “‘Não é mais a minha Lisa’, ‘a Lisa me traiu’. É, o Alexandre podia me falar isso sim, mas ele está morto. Eu não acredito nessa coisa de espírito não. Mas eu também não acredito em coincidência“, diz ela em conversa com Josefa, que também diz que Alexandre se manifestou na mesa branca com palavras de ódio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio