Família de Ruy descobre que Ritinha está grávida e acordo é feito

A sereia vai ficar durante a gestação na casa de Heleninha

Publicado há 15 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) sairá correndo da casa de Heleninha (Totia Meireles) ao saber que a família de Ruy (Fiuk) quer mandá-la de volta para o Pará. A sereia pedirá socorro para Bibi (Juliana Paes).

“Estão com passagem e tudo. Querendo me despachar para Belém”, revelará a mocinha para a esposa de Rubinho (Emílio Dantas). “E você vai”, rebaterá Joyce (Maria Fernanda Cândido). “Olha aqui, eu não estou entendendo nada, mas não vou deixar ninguém fazer covardia com a menina aqui. Respeitem a grávida”, dirá Bibi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos ficarão chocados com a nova informação. “Ruy não contou ainda?”, perguntará a filha de Edinalva (Zezé Polessa). “O Ruy sabe disso?”, indagará Eugênio (Dan Stulbach). “Ele viu o exame e tudo. Queria que eu tirasse a criança”, responderá a sereia.

Depois que Eugênio conversar com Ritinha, Ruy aparecerá e tudo ficará definido. “Ritinha fica na casa da Leninha durante a gravidez e a gente presta toda a assistência para ela e a criança”, dirá o empresário, enquanto Joyce sai irritada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais