Família de Marcela recebe notícia arrasadora do médico

O Dr. César não quer mais esconder a verdade sobre a doença da jovem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Marcela (Paula Tolentino) está arrasada com seu estado de saúde no hospital, já que não tem mais esperança de ser curada da leucemia. No local, a jovem acabou ficando bastante próxima de Camila (Carolina Dieckmann).

Porém, as coisas estão ficando cada vez mais tensas, já que o tratamento de Marcela não está dando muitos resultados e os médicos começam a ficar bastante preocupados. Agora, ela conversou com Camila e disse para a amiga que precisa que sua família seja forte para aguentar o que está por vir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmen (Virgínia Calas), sua mãe, fica arrasada com o que está vendo acontecer com a filha, principalmente pelos pensamentos negativos dela. Isso tudo porque Marcela já se entregou para a leucemia e começa avisar que sabe que vai acabar morrendo em breve no hospital.

Após novos exames, o Dr. César (Luiz Baccelli) pede para falar com os familiares. “Infelizmente, eu não tenho boas notícias… O estado da Marcela está bastante avançado e ela não está tendo bons resultados”, avisa ele, vendo Carmen cair no choro com medo de perder a filha antes do esperado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio