Falida e viúva, Rebeca volta ao Brasil

Em breve, ela consegue emprego na empresa de Aparício

Publicado há 11 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Rebeca (Malu Mader) volta ao Brasil, após ficar viúva de seu marido, um milionário espanhol, que a deixou falida, já que ele estava atolado em dívidas.

“Ih, a senhora tá mais por fora do que surdo no bingo. Faz tempo que não vejo a cor do dinheiro do seu marido. Aliás, meus pêsames, viu? Seu esposo era ruim de pagar. Mas ninguém merece cair duro assim, né? Ah, mas agora que a senhora chegou, vou receber tudinho, né? Não que eu esteja chamando o falecido de caloteiro. Mas a senhora é uma mulher fina. É outra coisa”, pontua uma das empregadas de Rebeca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso revela os podres do falecido. Vale ressaltar, que Rebeca, consegue um emprego como arquiteta, no Grand Bazzar, empresa de seu grande amor do passado, Aparício (Alexandre Borges). 

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais