Falcão termina atrás das grades

Bandido vai enfim pagar por todos seus crimes

Publicado há um mês
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Falcão (Gil Teles) vai ser preso pela Polícia. O bandido, que esteve recentemente à frente de todo o plano de fuga de Roger (Otávio Martins) acabará junto ao comparsa atrás das grades.

No entanto, antes de ser levado para a cadeia, o rapaz vai fazer as pazes com a comunidade onde sempre viveu, agradecendo a todos os colegas e vizinhos pelas oportunidades que deixou passar e se desculpando pelos crimes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes da parceria em acobertar o filho de Glória (Clarisse Abujamra), Falcão aprontou bastante com os colegas de bairro. Ele chegou a tomar a mansão de Lindomar (Ivan Parente) e Arlete (Letícia Tomazella) e assaltou várias vezes o bairro do Jardim Bem Te Vi.

Sempre arrumando uma confusão para cobrar suas dívidas, nos últimos dias, Falcão também quebrou a padaria de Durval (Marat Descartes) como forma de reivindicar o dinheiro que Mosquito (Lucas Papp) devia a ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais