Falcão termina atrás das grades

Bandido vai enfim pagar por todos seus crimes

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Falcão (Gil Teles) vai ser preso pela Polícia. O bandido, que esteve recentemente à frente de todo o plano de fuga de Roger (Otávio Martins) acabará junto ao comparsa atrás das grades.

No entanto, antes de ser levado para a cadeia, o rapaz vai fazer as pazes com a comunidade onde sempre viveu, agradecendo a todos os colegas e vizinhos pelas oportunidades que deixou passar e se desculpando pelos crimes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes da parceria em acobertar o filho de Glória (Clarisse Abujamra), Falcão aprontou bastante com os colegas de bairro. Ele chegou a tomar a mansão de Lindomar (Ivan Parente) e Arlete (Letícia Tomazella) e assaltou várias vezes o bairro do Jardim Bem Te Vi.

Sempre arrumando uma confusão para cobrar suas dívidas, nos últimos dias, Falcão também quebrou a padaria de Durval (Marat Descartes) como forma de reivindicar o dinheiro que Mosquito (Lucas Papp) devia a ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais