Mulher traída

Fake News abala Fernanda e ela coloca ponto final em seu casamento com Cruz

Noticiário divulga suposta relação extraconjugal de Cruz

Publicado em 13/05/2021

Na cama de um hospital se recuperando de mais um cirurgia do seu processo de recuperação dos movimentos das pernas, Fernanda Sandoval (Livia Brito) descobrirá da pior forma que foi traída por Cruz (Pablo Montero), sem saber que na verdade tudo não passa de uma mentira. Diante disso, a jovem rebelde terminará tudo com seu grande amor nos próximos capítulos de Triunfo do Amor.

Cruz, que está alcançando a fama como cantor, cai no golpe de Diana (sem nome divulgado), uma empresária que quer se aproveitar do sucesso que o rapaz tem feito. Diana leva até à imprensa que está vivendo um romance com Cruz, que nem sequer imagina a cilada em que está se metendo.

A noticia ganha às páginas das revistas e manchetes na televisão até chegar ao conhecimento de Fernanda, que desmorona em tristeza com a descoberta. Max (William Levy), irmão da jovem, quase agride Cruz ao saber disso também, mas Cruz nega veementemente a informação e se propõe a ir atrás da jornalista que publicou a entrevista com Diana, que acabou repercutindo.

Diante disso a verdade vem à tona, descobre-se, então, que Diana mentiu na entrevista para ganhar notoriedade. Max pede perdão a Cruz por desconfiar dele e se dispõe a ajudá-lo com sua irmã. Eles chegam no hospital para conversar com Fernanda e dizer que tudo não passa de uma mentira plantada pela empresária de Cruz.

Mas Fernanda, inconsolável, coloca um ponto final no casamento com Cruz e não aceita escutá-lo. Max tenta convencer a irmã, mas ela está irredutível. Cruz, destruído por vê-la sofrer e sem poder fazer mais nada, decide ir embora da vida de Fernanda para sempre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade