Mentira descoberta

Fagundes confronta Paulo: “Não foi você que matou meu filho!”

Pai de Martim percebe que o rapaz não é um assassino

Publicado em 14/02/2022

Decidido a assumir a culpa pela morte de Simão (Manuel Riguezza), Paulo (Alex Perea) encontrará um obstáculo na pessoa menos esperada: Fagundes (Roberto Mateos). Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, o aposentado deixará claro que não acredita que ele seja o assassino de seu filho.

Ao saber que Paulo assinou uma confissão de culpa pelo crime, Fagundes o visita na prisão. “Eu vim porque quero respostas, e você vai me dar. Da última vez que nos vimos, você me disse que era inocente. Você estava mentindo ou está mentindo agora?“, exige saber o pai de Martim (Marcus Ornellas).

Paulo, porém, decide manter a farsa até o fim. “Eu já assumi a responsabilidade, e estou disposto a pagar pelo que fiz“, afirma. “Então me diga por que matou o meu filho! Quem acha que é para matar um ser humano?“, esbraveja Fagundes, partindo para cima do detento e segurando-o pelo colarinho.

Paulo, então, afirma que matou Simão para roubar a medalha que ele estava usando na ocasião – a mesma que foi encontrada em sua mochila e usada como prova para encarcerá-lo. Fagundes, porém, não engole a mentira do rapaz.

Está pensando que sou um idiota? Se essa medalha valia tanto, por que você não a vendeu?“, questiona, pegando Paulo de surpresa. “Eu não vendi porque… Estava esperando o momento adequado para vender… Por um bom preço“, mente ele, após breve hesitação.

Era o que Fagundes precisava para ter certeza do que já desconfiava. “Você é um mentiroso! Não foi você que matou o meu filho!“, brada, antes de ir embora da penitenciária.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Se Nos Deixam.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade