Fafá flagra Maneco no quarto de Madalena

O amigo procura a governanta depois que é acusado de roubo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, mais problemas à vista para Madalena (Drica Moraes). A governanta se verá em maus lençóis quando Maneco Dionísio (Antonio Calloni) é flagrado por Fafá (Pedro Henrique Agum) em seu quarto.

Isso acontece depois que Horário (Marcos Frota) rouba dinheiro do armazém de Santa (Nair Bello) e, depois, coloca Maneco em seu lugar. Ela logo sente falta do dinheiro e vai para cima de Maneco, acusando-o de roubo. Sem saída, ele faz as malas e vai embora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, ele consegue entrar na mansão de Xistus e espera por Madalena em seu quarto. A governanta leva um susto ao vê-lo, mas ele explica a situação e pede que ela o deixe passar a noite ali. E avisa que irá embora de Nova Esperança no dia seguinte. Mas Madalena o convence que ele deve ficar e enfrentar a situação.

Assim, Madalena pede ao amigo que aguarde, até que ela avise que o caminho está seguro para ele sair da mansão sem ser visto. Porém, neste meio tempo, Fafá vai ao quarto procurá-la e dá de cara com Maneco. Assustado, ele corre pela mansão chamando a polícia, e avisa ao avô que há um homem no quarto de Madalena.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio