Fafá é encontrado pelos irmãos

As crianças encontram uma pista do paradeiro de Bruna

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, o sequestro de Fafá (Pedro Agum) mexe com toda a família. Enquanto Xistus (Claudio Marzo) e Júlio (André Gonçalves) mobilizam a polícia para encontrar Bruna (Andrea Beltrão), as crianças decidem agir por conta própria.

Quando Marizé (Alessandra Aguiar) comenta com Glorinha (Luiza Curvo) que está preocupada com o irmão, Zé Maria (Alexandre Lemos) chega e mostra às irmãs algumas bolinhas de gude. “As bolinhas de gude do Fafá!”, surpreende-se Marizé.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele deve ter ido soltando pelo caminho pra gente poder encontrar ele”, conclui Glorinha. “Gênio, gênio! Esse nanico é gênio!”, comemora Zé Maria. Marizé, então, pede ao irmãos que as levem para o lugar onde ele encontrou as bolinhas e eles correm em direção ao irmão perdido.

Assim, Zé Maria, Marizé e Glorinha chegam a um local ermo, perto de uma gruta. No local, Marizé encontra mais uma bolinha de gude, e os irmãos concluem que Fafá está por perto. Quando eles chegam à gruta, encontram Bruna, perturbada, agarrada a Fafá. “Que bom que vocês vieram, a mamãe estava com saudades”, diz, enquanto o garoto corre ao encontro dos irmãos.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio