Será o fim?

Fabíola toma decisão arriscada e pode acabar com a vida de Alessandro

Protagonista não sabe onde foi parar dinheiro que polícia procura em sua casa

Publicado em 30/06/2020

Fabíola (Lisset) parece estar precisando de dinheiro de forma desesperada, na reprise da novela mexicana O Que a Vida Me Roubou. A morena recebe uma maleta cheia de dinheiro e acaba colocando a vida de Alessandro (Sebastián Rulli) em risco ao escondê-la. Tudo por conta de sua ganância.

Tudo começa quando o traficante Samuel (Ricardo Kleinbaum) aparece na casa de Alessandro levando um pagamento. Isso é uma armação de Pedro Medina (Sergio Sendel) para envolver o galã em ações criminosas. No entanto, o marido de Montserrat (Angelique Boyer) percebe a armadilha e acaba rendendo o bandidão, que também foi manipulado pelo prefeito.

Na sequência, ele pede para Fabíola ficar com a pasta cheia de dinheiro, enquanto ele entrega Samuel para a polícia, que está do lado de fora de sua casa. Neste momento, a suposta irmã do protagonista pega a grana toda e enterra na área da praia, nos fundos da mansão de Alessandro.

Fabíola, de O Que a Vida Me Robou, esconde dinheiro na praia
Fabíola, de O Que a Vida Me Robou, esconde dinheiro na praia (Reprodução)

Quando o galã pede que entregue a pasta para a polícia, ela só contém documentos. Apesar da surpresa, Alessandro não fala nada. A polícia vistoria a casa e não encontra a dinheirama. Assim, acaba não prendendo o protagonista. No entanto, ela dá uma bronca em Fabíola, já que tudo poderia ter saído de controle.

Os policiais, se tivessem encontrado o dinheiro, pensariam que ele recebeu pelas plantações de drogas que foram encontradas em suas terras. “O que você fez Fabíola?”, pergunta o galã, discreto, para ninguém ouvir. “Eu estou ajudando você, primo. Fique tranquilo. Não vão encontrar nada”, garante ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade