Fabíola surta e joga bebida em Montserrat vestida de noiva

Protagonista fica sem reação após ataque calculista da megera

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabíola (Lisset) não gostou nada de saber que Montserrat (Angelique Boyer) vai se casar com seu crush José Luís (Luís Roberto Guzmán), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. A morena decide aparecer no quarto da protagonista, enquanto ela se arruma para o evento.

“O que você está fazendo aqui? Quem deixou você entrar? Sai da minha casa!”, diz Montserrat, assustada. “Eu só vim dar os parabéns. E, como eu não fui convidada, eu quis vir brindar com você, nesse dia tão especial”, provoca Fabíola, servindo duas taças de vinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Montserrat não a suporta desde que a megera roubou toda a fortuna de Alessandro (Sebastián Rulli). “Mas o que é isso? Não quero nada que venha de você. Nem o seu vinho, nem suas boas intenções. Quero que vá embora!”, dispara Montserrat.

E mais!

Mas, cínica, Fabíola não a obedece. “Esse vinho é de uma colheita muito boa e trouxe, especialmente, para você. E mesmo que você não queira, você vai beber”, dispara Fabíola, jogando o vinho contra o vestido de noiva de Montserrat, que fica desesperada. E agora? O que a protagonista vai fazer para se casar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais