Fabíola perde a cabeça, invade casa de Graciela e aponta arma de fogo

Morena pensa que loira quer tomar sua fortuna

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabíola (Lisset) dá mais uma prova de que está muito desequilibrada, nos próximos capítulos, da reprise da novela mexicana, O Que a Vida me Roubou. A morena voltou para Aguazul, depois de anos sem nem aparecer, sem motivo.

E, agora, começa a arrumar confusão com Graciela (Daniela Castro), que sempre desejou tomar sua fortuna. Bêbada, ela invade a casa da loira, que fica sozinha, e com uma arma, decide ameaçá-la para, segundo ela, evitar perder seu dinheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que você está fazendo aqui, patética? O que você quer aqui?”, pergunta Graciela ao ver Fabíola em seu quarto. “Não vou permitir que me prejudique. Não vai me prejudicar Graciela. Não vai ficar com a minha herança!”, avisa a moça, apontando-lhe uma arma.

Graciela, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

E mais!

Na sequência, Graciela, pouco intimidada, resolve humilhá-la. “Ninguém gosta de você. Ninguém suporta você”, dispara. Fabíola tenta dizer que elas são iguais, mas a vilã diz que tem o amor de seus filhos e que a morena nunca vai saber o que é isso.

Enquanto isso, Montserrat (Angelique Boyer) está se casando com José Luís (Luís Roberto Guzmán). Graciela fica incomoda porque queria ir ao casório na igreja. Mas Fabíola não deixa e pergunta por quanto a megera vendeu a própria filha. “Você está doente!”, reage a loira.

E continua agredindo: “Você é uma patética órfã. Filha de ninguém”. Fabíola fica abalada e Graciela explica que tudo o que fez foi pelo bem de sua família. A morena armada, então, garante que ninguém vai aparecer para procurá-la, porque ela não faz falta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio