Fabíola faz Graciela confessar a Montserrat culpa na suposta morte de Alessandro

Protagonista vai às lágrimas

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabíola (Lisset) surtou de vez, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. A morena sequestrou Graciela (Daniela Castro) e chamou por Montserrat (Angelique Boyer), no dia de seu casamento com José Luís (Luís Roberto Guzmán).

Alcoolizada e armada, Fabíola obriga Graciela a destruir sua relação com a protagonista ao contar que ela foi responsável por ajudar a incriminar Alessandro (Sebastián Rulli) junto às autoridades. Na época, o galã foi obrigado a fugir e sofreu um acidente aéreo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu disse para o juiz que, quando eu fui visitar o Benjamin Almonte, no seu leito de morte, ele tinha confessado que um peão o estava envenenando e o juiz e o Pedro acharam que se tratava do Alessandro, meu amor”, explica a vilã, em lágrimas.

Graciela e Montserrat, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

E mais!

“E você garantiu que achava a mesma coisa. Viu só, Montserrat? Seu marido foi acusado de homicídio e emitiram uma ordem de prisão contra ele. Por isso, o Alessandro teve que fugir de Aguazul naquele momento e morreu naquele avião. Esse é o meu presente de casamento para você, Montserrat”, se delicia Fabíola.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais