Fabíola faz Graciela confessar a Montserrat culpa na suposta morte de Alessandro

Protagonista vai às lágrimas

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabíola (Lisset) surtou de vez, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. A morena sequestrou Graciela (Daniela Castro) e chamou por Montserrat (Angelique Boyer), no dia de seu casamento com José Luís (Luís Roberto Guzmán).

Alcoolizada e armada, Fabíola obriga Graciela a destruir sua relação com a protagonista ao contar que ela foi responsável por ajudar a incriminar Alessandro (Sebastián Rulli) junto às autoridades. Na época, o galã foi obrigado a fugir e sofreu um acidente aéreo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu disse para o juiz que, quando eu fui visitar o Benjamin Almonte, no seu leito de morte, ele tinha confessado que um peão o estava envenenando e o juiz e o Pedro acharam que se tratava do Alessandro, meu amor”, explica a vilã, em lágrimas.

Graciela e Montserrat, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

E mais!

“E você garantiu que achava a mesma coisa. Viu só, Montserrat? Seu marido foi acusado de homicídio e emitiram uma ordem de prisão contra ele. Por isso, o Alessandro teve que fugir de Aguazul naquele momento e morreu naquele avião. Esse é o meu presente de casamento para você, Montserrat”, se delicia Fabíola.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais