Tragédia anunciada

Fabíola dá tiro na cabeça na frente de Graziela, que surta: “Nããão!!!”

Vilã pede perdão à filha, ao ver o corpo ensanguentado

Publicado em 08/10/2020

Influenciada por Pedro Medina (Sergio Sendel), Fabíola (Lisset) procura Graziela (Daniela Castro), assim que sai da cadeia, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. O vilão quer se vingar da loira, que não lhe deu amparo para se vingar de todos os que lutaram contra ele e seus crimes.

Com isso, coopta Fabíola, lhe dá bebida e uma arma. A morena decide procurar sua mãe e, então, acertar as contas. Ela aparece na capela da mansão da mãe de Montserrat (Angelique Boyer) e, logo mostra que não está para brincadeira. A irmã de Alessandro (Sebastián Rulli) explica que só queria ter uma mãe.

No entanto, ressalta que Graziela a enganou, fingiu que estaria junto para curar suas feridas, mas não o fez. Além de largá-la na prisão, foi viver uma vida de luxo na Itália. A vilã implora perdão à filha, pede para ela baixar a arma e diz que pode explicar tudo, mas o inesperado acontece.

Fabíola se mata em O Que a Vida me Roubou
Fabíola se mata em O Que a Vida me Roubou ReproduçãoTelevisa

“Eu vim para dizer que, de coração, eu perdoo você por tudo. Obrigado por ter me dado a vida, mamãe”, afirma Fabíola e se mata com um tiro na cabeça. Graziela fica surtada: “Nããão! Não! Não! Meu Deus! Por que fez isso? A minha menina linda! Outra vez seguro você nos meus braços. Te amo! Meu Deus! Me perdoa, me perdoa, filhinha. Me perdoa, meu anjo”.

Fabíola se mata em O Que a Vida me Roubou e Graziela chora
Fabíola se mata em O Que a Vida me Roubou e Graziela chora ReproduçãoTelevisa

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade