Fabíola dá tiro na cabeça na frente de Graziela, que surta: “Nããão!!!”

Vilã pede perdão à filha, ao ver o corpo ensanguentado

Publicado há 18 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Influenciada por Pedro Medina (Sergio Sendel), Fabíola (Lisset) procura Graziela (Daniela Castro), assim que sai da cadeia, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. O vilão quer se vingar da loira, que não lhe deu amparo para se vingar de todos os que lutaram contra ele e seus crimes.

Com isso, coopta Fabíola, lhe dá bebida e uma arma. A morena decide procurar sua mãe e, então, acertar as contas. Ela aparece na capela da mansão da mãe de Montserrat (Angelique Boyer) e, logo mostra que não está para brincadeira. A irmã de Alessandro (Sebastián Rulli) explica que só queria ter uma mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, ressalta que Graziela a enganou, fingiu que estaria junto para curar suas feridas, mas não o fez. Além de largá-la na prisão, foi viver uma vida de luxo na Itália. A vilã implora perdão à filha, pede para ela baixar a arma e diz que pode explicar tudo, mas o inesperado acontece.

Fabíola se mata em O Que a Vida me Roubou (Reprodução/Televisa)

“Eu vim para dizer que, de coração, eu perdoo você por tudo. Obrigado por ter me dado a vida, mamãe”, afirma Fabíola e se mata com um tiro na cabeça. Graziela fica surtada: “Nããão! Não! Não! Meu Deus! Por que fez isso? A minha menina linda! Outra vez seguro você nos meus braços. Te amo! Meu Deus! Me perdoa, me perdoa, filhinha. Me perdoa, meu anjo”.

Fabíola se mata em O Que a Vida me Roubou e Graziela chora (Reprodução/Televisa)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais