Fábio revela para Celso plano de Sandra para separá-lo de Maria

O advogado devolve o dinheiro que a vilã lhe ofereceu

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Fábio (Rodrigo Andrade) irá até a casa de Anastácia (Eliane Giardini) para falar com Maria (Bianca Bin). No local, Celso (Rainer Cadete) ficará irritado com a presença do homem e Sandra (Flávia Alessandra) resolverá agir.

“Aposto que ela e esse rapaz se encontram às escondidas faz muito tempo. Maria é falsa, quando diz que está cuidando de sua filha à noite, certamente pode pular a janela para se encontrar com esse rapaz e outros”, inventará a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O homem então revelará que está na residência para entregar um dinheiro para a empregada. “É fácil de explicar. Ainda hoje a Sandra me procurou e ofereceu esse dinheiro para beijar Maria na sua frente e assim causar uma crise entre vocês dois”, contará o advogado.

“Isso é bem o seu estilo, Sandra”, apontará Celso. “Achei que se eu não aceitasse o plano, ela inventaria outra coisa. Vim aqui para ver Maria como amigo e o dinheiro de Sandra dou para comprar um presente para a filha dela”, explicará Fábio.

“Não quero esse dinheiro sujo”, garantirá o moreno. “Então eu devolvo para Sandra”, rebaterá Fábio. “Advogadozinho imbecil”, xingará Sandra. “Eu já gostei de Maria, Celso, hoje namoro Olga que é professora”, falará o rapaz.

“Eu espero que seja feliz com Maria. Agora devo partir. Só quis falar a verdade frente a frente”, apontará Fábio. “Posso pedir um aperto de mão?”, questionará Celso, cumprimentando Fábio, que depois vai embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Êta Mundo Bom!.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais