Fabinho fica revoltado com segredo de Germano

O jovem fica chocado com o que descobre

Publicado há 5 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) dirá a Débora (Olívia Torres) que seu pai, Germano (Humberto Martins), teve uma filha fora do casamento. E, ao descobrir o segredo, teve vontade de ‘matar’ seu pai.

“Eu tô decepcionado, revoltado, com vontade de matar meu pai! Eu ainda nem conversei com a minha mãe. Tô meio em choque. Nunca pensei na Eliza como irmã. A gente já se cruzou várias vezes, mas. Imagina se, sei lá, eu tivesse ficado com ela numa festa? O problema não é a Eliza. É que tô confuso com essa história. Eu já tinha uma irmã que morreu, agora me aparece outra. É muito louco. Aliás, por favor, não comenta com ninguém”, pedirá o jovem, transtornado com a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Débora concorda e tenta tranquilizá-lo. “Se serve de consolo, ela é muito legal. Eu adoraria ter a Eliza como irmã”, aconselhará a irmã de Cassandra (Juliana Paiva).

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio