Fabinho descobre que é irmão de Eliza e tem reação inesperada

Germano decide abrir o jogo com o filho

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, depois de muita confusão ao descobrir novidades que vão mudar sua vida e da sua família, Germano (Humberto Martins) decide revelar para Fabinho (Daniel Blanco) que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é irmã dele. 

O jovem fica transtornado com a revelação de seu pai, já que a jovem é filha de sua ex-babá, Gilda (Leona Cavalli). “Não, eu mesmo não sabia de nada até pouco tempo atrás. Pra Eliza, o pai era um caminhoneiro que morreu na estrada quando ela era bebê. Só queria pedir que você não hostilizasse a Eliza. Ela não tem culpa de nada”, diz Germano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois ele é interrompido por Fabinho, que não hostilizará a irmã. “Taí uma coisa que a gente tá de acordo. A Eliza também é uma vítima”, finaliza o jovem empresário, recebendo a aprovação de seu pai por tentar entender a situação.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais