Fabinho conversa com Eliza, a chama de irmã e surpreende

Os dois ainda estão surpresos com as mudanças

Publicado há 6 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) está bastante confuso com o que está acontecendo, principalmente ao descobrir as novidades que estão acontecendo na vida de sua família.

Por conta de tudo que está acontecendo, ele decide ir até Campo Claro, saber o que realmente aconteceu com Eliza (Marina Ruy Barbosa), que foi presa injustamente por um crime que ela não cometeu. Mas na verdade, foi Dino (Paulo Rocha) que armou contra a enteada. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar, que esse será o primeiro encontro entre Eliza e Fabinho como irmãos, já que Germano (Humberto Martins) é o pai biológico da ruiva. “É… Oi, Eliza ou será que eu devia dizer… Oi, irmã? Estranho, né?”, dirá Fabinho, chamando Eliza de irmã pela primeira vez. 

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio